terça-feira, 12 de abril de 2011

em algum lugar do arco iris bem longe estao seus sonhos, aqueles sonhos que um dia se transformaram em canção de ninar. em algum lugar do arco iris passaros azuis voam e todos os seus sonhos se tornam realidade. E algum dia eu vou acordar nesse lugar, para encontrar essas coisas que tanto procuro. em algum lugar do arco iris passaros azuis voam, e seus sonhos estao perto. se eles podem, Oh por que, porque entao não posso? Bem, eu vi o verde das arvores, e o vermelho das rosas. E eu vi eu e você nesse mundo maravilhoso. bem eu vi passaros voando e todas as coisas que gosto nesse lugar tão maravilhoso, sob as cores do arco iris. As cores do arco-íris tão lindas no céu estão também nos rostos das pessoas caminhando eu vejo amigos de mãos dadas dizendo: como você vai? eles realmente dizem eu amo você.algum dia eu queria que uma estrela atendesse meu pedido me levando para o além das nuvens deixando tudo para trás onde os problemas derretem como balas de limão no topo da chaminés.É onde você vai me encontrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário