segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu queria bem mais do que poder dedicar um post, queria poder estar ao seu lado. É engraçado como as pessoas nos encantam e depois simplesmente agem como se nada tivesse acontecido, deixa de lado, como uma roupa velha. Isso por acaso te lembra algo?
Não quero te culpar por minha carência, por minha falta de atenção, as vezes só queremos um pouco de atenção, queremos nos sentir especial, não queremos ser apenas um passa-tempo, apenas um amigo na hora do tédio, você entende? Não.. com certeza não, afinal.. uma pessoa tão rodeada de amigos assim não precisa de um mais, certo? Mas aí que existe o problema, eu não quero apenas a amizade, quero que você veja que existe alguém, que se importa de verdade contigo, que quer estar ao seu lado pra tudo, pra sempre..
Me diz, que quer eu te ajude,e vou eu ajudar, eu luto, eu não desisto. Nós iremos em frente, e eu não irei te abandonar, nunca, jamais.

A verdade, quer mesmo saber? Eu estou mal, estou me sentindo sozinha, estou com uma angustia me corroendo por dentro, estou com um vazio horrível, estou me sentindo incompleta, encapas e sem forças. Estou pensando em desistir, estou segurando minhas lágrimas, estou dizendo que está tudo bem enquanto meus olhos desmentem dizendo que eu estou péssima. Meu coração está despedaçado, eu estou com uma puta saudade, estou tentando ser ou ao menos parecer forte mas não está dando certo e como dá pra perceber, sim meu mundo está desmoronando sem você.

Milhões de desencontros culminaram nessa decisão.

Todo mundo tem uma mania ou crença, eu por exemplo acredito que quando uma borboleta te rodeia é porque algo bom vai acontecer.

Bom, estou aqui esperando

Já pensou que dessa vez você pode tornar o rumo da história diferente? Pois você pode! Reinvente. Dê chance ao novo e ao incerto, chega de querer controlar e ter medo do que virá acontecer. As coisas simplesmente acontecem. Mude. Sabe aquilo que você não faria normalmente? Sabe aquela rua pela qual você nunca passa? Sabe aquela pessoa com quem você não conversa mas sente uma vontade de conhecer melhor? Pequenos atos mudam tudo. Experimente novos sabores, use novas cores, refaça suas teorias, pense menos nas consequências. Seja menos ajuizado. Já pensou que a felicidade pode estar na curva à esquerda e não nesse caminho retilíneo que você vem seguindo?
Não há mais o que dizer, meus pensamentos mudaram sobre você. Não me importa o quanto me quer, não me importa o quanto esteja interessado em mim. Importa se você está disponível pra mim. Porque eu te querer e você me querer não é tudo. Sentimentos trocados podem mudar a nossa cabeça, mas talvez seja complicado e pode nos fazer sofrer se mudarmos a nossa vida. Por onde passar verá sorrisos, falsos e verdadeiros, talvez não perceptíveis, porque ninguém, quase ninguém, gosta de mostrar o que é, o que sente de verdade. Por medo, insegurança, falta de coragem. Pra mim, amor é muito pessoal. Eu não gosto de dizer eu te amo pras pessoas, porque eu tenho medo. Porque eu sei que um dia elas irão embora, e talvez não nos vejamos nunca mais. Bem que hoje em dia é tudo bem mais fácil, mas nada muda a minha opinião. E até agora eu tenho estado certo, pelo menos ao ver, porque as coisas mudam e então eu vejo que não amo mais, se é assim que eu posso dizer.
Eu sei como é tudo isso.Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo.