segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não há mais o que dizer, meus pensamentos mudaram sobre você. Não me importa o quanto me quer, não me importa o quanto esteja interessado em mim. Importa se você está disponível pra mim. Porque eu te querer e você me querer não é tudo. Sentimentos trocados podem mudar a nossa cabeça, mas talvez seja complicado e pode nos fazer sofrer se mudarmos a nossa vida. Por onde passar verá sorrisos, falsos e verdadeiros, talvez não perceptíveis, porque ninguém, quase ninguém, gosta de mostrar o que é, o que sente de verdade. Por medo, insegurança, falta de coragem. Pra mim, amor é muito pessoal. Eu não gosto de dizer eu te amo pras pessoas, porque eu tenho medo. Porque eu sei que um dia elas irão embora, e talvez não nos vejamos nunca mais. Bem que hoje em dia é tudo bem mais fácil, mas nada muda a minha opinião. E até agora eu tenho estado certo, pelo menos ao ver, porque as coisas mudam e então eu vejo que não amo mais, se é assim que eu posso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário