segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu queria bem mais do que poder dedicar um post, queria poder estar ao seu lado. É engraçado como as pessoas nos encantam e depois simplesmente agem como se nada tivesse acontecido, deixa de lado, como uma roupa velha. Isso por acaso te lembra algo?
Não quero te culpar por minha carência, por minha falta de atenção, as vezes só queremos um pouco de atenção, queremos nos sentir especial, não queremos ser apenas um passa-tempo, apenas um amigo na hora do tédio, você entende? Não.. com certeza não, afinal.. uma pessoa tão rodeada de amigos assim não precisa de um mais, certo? Mas aí que existe o problema, eu não quero apenas a amizade, quero que você veja que existe alguém, que se importa de verdade contigo, que quer estar ao seu lado pra tudo, pra sempre..
Me diz, que quer eu te ajude,e vou eu ajudar, eu luto, eu não desisto. Nós iremos em frente, e eu não irei te abandonar, nunca, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário