terça-feira, 22 de março de 2011

ate quando? ate quando vou ficar nessa tristeza, sera que todas aquelas ilusoes que voce me ofereceu foram pra me fazer magoar? nao vejo resposta para todas as perguntas que giram em torno de mim, todas as desconfiancas, todas as ilusoes, todas essas decepsoes me fazem ficar tola, pensando em voce dia e noite, e tentando achar respostas que parecem nunca ter um fim, queria mesmo saber, se ja me amou alguma vez, se alguma vez ja sentiu oque eu estou sentindo agora, nao entendo, porque isso tem que acontecer comigo, que sempre quis te fazer feliz, sempre fiz de tudo pra te ver sorrir.. pq nao esta acontecendo isso com voce? que so queria me usar, me ter por um tempo, e tendo intensoes de me machucar, e conseguiu! parabens pra voce, aqui estou eu sofrendo por ter caido na sua jogada, isso concenterza era pra estar acontecendo com voce e nao comigo,isso so pode ser magoas, pq raiva sei que nunca tive nunca tenho e nunca vou ter de ti, mas a garotinha tola que voce sempre viu nao esta mais aqui, cansei de tudo, cansei de todas as mentiras, cansei de voce, um dia pensei que iria me agradescer por nao desistir de voce, mas agora isso ja nao vem mais em meus pensamentos, estou desistindo literalmente de ter seu amor de volta,gosto de atitude, e essa é a melhor parte em mim, é a que eu estou tendo agora,finalmente, encontrei uma solucao, nao quero mais voce em minha vida, vou comecar a lutar pra reencontrar a felicidade, dessa vez, sem voce! agora, me pergunto novamente,” ate quando?” ate agora fiquei sofrendo, agora a tola abriu os olhos e viu o caminho da felicidade bem na frente. ser feliz SEM VOCE, adoro isso! atitude e determinacao sao essenciais pra sair dessa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário