terça-feira, 22 de março de 2011

Eu estou aqui, eu estou contigo, eu quero vou cuidar de você e te fazer feliz, prometo que vou dar o máximo de mim e que vou tentar não te decepcionar. É tão bom te ter perto de mim, estar nos seus braços, poder te beijar e te chamar de “meu”. Se eu te cansar, me desculpe e se você ter paciência , me espere, me entenda, eu vou te amar até meus últimos dias. Você me tem nas suas mãos, mesmo fingindo que não sabe eu sou só sua, eu não consigo ser de outro alguém e não quero. Acredite, eu te quero sempre e pra sempre, não é mais uma decisão minha, eu preciso de você, do teu abraço, do teu perfume, eu preciso de você, porque você me mostrou um lado de mim que nem eu mesma conhecia,é mais que um querer é uma necessidade. Você me ensinou a confiar, me ensinou que tudo que tem amor é mais bonito e que não é doloroso, você me ensinou e continua a me ensinar. Mas uma coisa que eu aprendi sozinha, foi te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário