segunda-feira, 14 de março de 2011

Não é permitido desistir.


Eu sei que você vem reparando na chuva. E você da mesma forma também...
Já faz quase um ano em que cada pequena chuva passageira vem a gente se lembra de um dia tão encantador.
Foi naquele dia que aprendi a ser forte. Aprendi a ser forte observando você. Você é muito, mas muito mesmo, muito mais forte do que pensa. Você me passou tão pouco da sua força que foi o suficiente pra me deixa de pé durante muito e muito tempo. E quando a gente se encontra, por acaso ou não, é como se recarregasse todas as minhas forças... É ali que me lembro que não é permitido chorar, que não é permitido dar pra trás, que não é permitido desistir. Isso a não ser por amor, você sabe fazer a coisa certa, mesmo tendo que suportar uma dor. Você é forte. Você sabe suportar dores, você sabe não chorar, você sabe ver as coisas como ninguém vê.
Você sabe me passar força, força o suficiente pra me manter de pé, em equilíbrio. Sei que talvez não faça diferença pra você... mas estou escrevendo, na esperança de que faça o mesmo que os nossos antigos textos ditos por palavras subentendidas... eu estou aqui, e sei que você também, pra sempre que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário