terça-feira, 22 de março de 2011

O futuro me assusta, pensar no futuro faz minhas mãos suarem. Eu estou na adolescência, tenho a vida inteira pela frente, primeiro emprego,o temido e monstruoso ENEM, vestibular, ultimo ano na escola, ultimo ano pra ver os amigos todas as manhãs porque depois disso poucos vão seguir o mesmo caminho, pode ser que depois da escola eu nunca mais veja minha melhor amiga. Faculdade, por falar nela, são tantas opções não é? E sair de casa, talvez ir morar em outra cidade, ver os pais e amigos irmãos bem menos, “sair da proteção” dos meus pais me assusta, mesmo eu achando eles chatos e querendo mais liberdade, assusta. E o coração? Ah sim, o coração, quem sabe? Ninguém. Pode ser que continue saudável, amando e sendo correspondido, ou pode ser que tudo acabe. O futuro é incerto, isso me assusta, eu nunca vou saber o que vem pela frente e talvez pensar nisso agora não ajude muito.Eu só sei que tenho medo, muito medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário