terça-feira, 22 de março de 2011

E quando dei por mim já estava envolvido em você de um jeito que não pude mais me controlar, e então tentei disfarçar mais não consegui.
Parecia que tudo que eu fazia me deixaria bem de frente a você, qualquer caminho que eu tomava me levaria até você.
Quando fecho os olhos sinto como se estivesse voando, quando tento disfarçar até consigo desviar o meu olhar mais no pensamento é você que vejo.
Não tenho certeza do que poderá acontecer, não tenho certeza de que posso controlar isso, e nem sei como posso explicar o que se passa aqui dentro.
Mais tenho a absoluta certeza de que quando penso em alguem, quando quero estar com alguem, esse alguem é você.
Passo contanto as horas do meu dia para estar com você, e parece que todas elas somem quando tento conta-las. Me descontrolo, mais mantenho o meu objetivo pois a vontade de te ver é maior que tudo naquele momento. E quando isso acontece, quando chega o momento em que posso abraça-la sinto o mundo girar bem devagar, então fecho os olhos e digo bem baixinho ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário