terça-feira, 22 de março de 2011

Discutimos por qualquer coisa, brigamos mais do que minha mãe na TPM e meu pai. Você odeia mais meus amigos homens do que o meu pai, você me irrita frequentemente, me tira do sério e as vezes eu tenho uma infinita vontade de te bater. Mas quer saber? Que se foda isso, eu amo você e nada vai fazer isso mudar, não me importo com a sua maneira de me proteger. Eu não me importo com mais nada na verdade, porque eu já sei o que eu quero, eu já escolhi, não quero mais opções nem tempo pra pensar eu só quero você. Apenas entenda que nada me faz mais feliz do que um sorriso teu e nada me satisfaz mais do que poder te tocar, nada me deixa mais boba do que ouvir você falando que me ama, nada me conquista mais do que as tuas palavras. E entenda que ficar contigo não é mais uma escolha é uma necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário