segunda-feira, 14 de março de 2011

Jesus eu quero muito você ...

Jesus, quero tanto ficar perto de Ti, quero ter intimidade contigo sabe.Quero poder te abraçar, poder conversar sem medo, ouvir a sua voz, quero fazer o Senhor sorrir... fico pensando se algum dia fiz o Senhor sorrir ao menos por alguns segundos...
Jesus, eu nem sei porque o Senhor me ama tanto... porque o Senhor se entregou por mim... sou tão cheia de erros... mas mesmo assim o Senhor vem e me abraça, acaricia meus cabelos, me acalma, me invade, me transborda... como o seu amor me aviva, me mantém de pé, me faz lembrar quem sou... não existem meios de Te agradecer, por tudo o que tem feito por mim... Quero ter intimidade pra te chamar de Papai, pra dizer "Papai me dá um abraço, um consolo...", quero esse amor, quero te agradar.... te agradar Papai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário