segunda-feira, 14 de março de 2011


Lembra de todos aqueles sorrisos, aqueles abraços, aqueles sonhos... tudo, tudo aquilo. Aquilo tudo não sei foi... nada nada. As lembranças são coisas que não se apagam, e nem sobem de uma hora para outra... Todas as nossas histórias, nossos medos.
Eu sei que já reclamei, já chorei, já gritei, já me revoltei, já perdoei, já meperdoei... Só queria que soubessem que tudo o que a gente passou valeu a pena sabe. Hoje tudo isso pode não voltar, tudo isso pode ter se apagado pra sempre. Vocês um dia fora tantos, mais tantos... me fazia tão mais tão feliz, eu um dia me senti completa, me senti feliz. Sabe ouvir falar sobre vocês, ouvir que a vida de vocês continua como a minha. Ouvir suas alegrias, suas tristezas... tudo de longe sem saber o que realmente acontece. Só queria que soubessem que tudo o que disse, os "eu te amo", "nunca vou esquecer de vocês", "meu melhor amigo", "minha melhor amiga", foi tudo real... eu juro, foi tudo real... Se algum dia eu gritar pra todos dizendo que foi mentira não acreditem, por favor não acreditem... Só vocês que estavam comigo, que estavam ali e olharam nos meus olhos enquanto eu dizia isso podem dizer. O amor é muito mais do que palavras, é muito mais do que as pessoas vêem. É e foi muito mais. O amor não tem passado, o amor não acaba, o amor é real. Sei que agora o tempo passou, cada um foi pro seu lado, cada um seguiu o seu caminho, mas vocês me fizeram feliz e mesmo longe quero que saibam, eu ainda amo vocês. Mesmo que as vezes o vazio me domine, que tenha uma tristeza enorme, ou uma alegria sem tamanho eu sempre saberei que um dia eu fui feliz. Enquanto houver a chuva, enquanto houver amor, enquanto houver o vento, enquanto houver o sol... enquanto o tempo passar, amarei vocês, amarei de longe, amarei de perto, amarei aqui mesmo nas minhas palavras sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário