terça-feira, 22 de março de 2011

Eu lembro que no início te procurava nas pessoas que passavam por mim, e até hoje faço isso numa esperança tola de te encontrar e poder te abraçar forte. Procuro nas pessoas características suas e tento matar um pouco dessa saudade assim. É tão bom sonhar contigo, teu sorriso, tuas covinhas, teu olhar que me tranquiliza e ao mesmo tempo me provoca. Eu te amo, um dos meus maiores medos é te perder, e sinceramente, eu não saberia o que fazer se isso acontecesse. Você conhece meus medos, minhas manias, meus sonhos, meus sentimentos. Você me faz rir, mesmo que tudo esteja desabando, você sabe como eu sou e do que eu gosto e preciso, você me conhece melhor do que eu mesma. Você sabe dos meus defeitos e mesmo assim, continua comigo, me amando e me dando carinho. Esse é um dos vários milhões de motivos de te amar cada vez mais. Não que eu precise de motivos pra te amar, mas é que cada detalhe seu, me encanta cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário