quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ainda me dói confessar

Você conhece meus pontos fracos e os usa como arma, usa a verdade dita de uma forma que machuca, você deve se lembrar do meu meu riso, pena que eu não me lembro, posso imaginar que a noite é o meu nome que quer chamar, e ao olhar para o outro lado da sua cama sou eu quem você vê. Eu nunca ligo, nunca chamo para sair isso é porque eu me acostumo com facilidade a solidão, você disse que não conhece ninguém mais deprimida que eu, mas gosto de ser assim de ter o silencio e o escuro como companhia, a solidão sempre fez parte de mim até quando estávamos juntos. E você que me conhece a tanto tempo parece não saber nada sobre mim, isso deve ser porque eu nunca me abro, nunca deixei transparecer a você todos os meus sentimentos e medos. Você nunca se adaptaria ao meu modo de ver e encarar as coisas, eu que nunca sei esperar então eu me desespero e opto por fugir, para mim é a única maneira de mostrar que eu desisti, por ter medo de não aguentar. Eu nunca liguei e pedi um abraço quando me senti desprotegida, pois não queria te passar insegurança, eu nunca liguei e te contei o quanto o meu dia foi ruim para não te aborrecer, pois eu sabia que você também tinha problemas, então quando o vazio me consumia eu chorava sozinha sem reclamar, sem deixar ninguém ver, não deixei você saber. Eu não te liguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário