quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

me pego,

pensando em você, nem sei se eu quero, ou se planejei, mais eu penso, todo dia, toda hora, a cada minuto. cada caminho que eu sigo me leva até você !
não te conheço muito bem, mais te conheço o suficiente pra falar que te amo, e pra contar as horas pra poder te ver !
não sei se você sabe o quanto eu te amo, e até por onde iria por você, mais por favor . descubra logo, necessito que saiba, por mais que o resultado não saia conforme o planejado, k :/
você, você, você , minha vida se resume nisso !
por mais que eu tente, te esqueçer , acho que seria um pouco impossivel de isso acontecer, k .
não me deixe, aqui me declarando, por mais que eu nem seja muito boa nisso :S ,kkkkk
nem sei de mais nada agora, eu só sei de uma coisa ,
que eu te amo, mais que tudo nesse Universo, maior que tudo tudo e todos, um amor que jamais , eu disse JAMAIS vai se acabar, eu te amo demais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário