terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

serei forte,


e aguentarei tudo, por mais que doa cada palavra, cada segundo calada. Quando eu disse que eu te amo, não estava mentindo, porque além disso, cada palavra que veio da minha boca, não foi mentira. O melhor que eu tenho que fazer, é me afastar de você, tentar te esquecer. E até que um dia eu vou poder te olhar novamente, e te olhar sem uma cara de choro, sem cara de sofrimento, e sim de alegria por mim, e por você. Eu nunca desejei mal a você, e nunca vou desejar. assim, como te amo, e ainda vou poder dizer que amei, vamos ser amigos de novo, e rir do sofrimento que eu passei, e do momento em que você só quis aproveitar. Espero que seja feliz, e não faça o que fez comigo, com outra pessoa. A cada dia me sinto mais forte, mais feliz, e também mais carente. só que agora, posso te dizer tchau, e boa sorte. porque jamais, repito JAMAIS encontrará, alguém que te amou, como eu. Na hora certa, eu te ofereci o meu carinho , a minha certeza de que do meu lado, tudo iria dar certo. Pois é, a hora passou, e você não quis, então digo que te esqueci, e aquele amor, que eu te falei acabou, porque só errando é que a gente aprende, e eu errei quando corri atrás de você, mais agora ja aprendi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário