quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

será ?

que é apenas mais umas dessas aventuras de amor que sempre acontecem ? , será que vai ser por um momento só , e depois irei esquecer como acontece sempre ? se for isso eu não sei , mais eu quero que desta vez seja diferente , porque é sempre bom ter alguem que você possa dizer que gosta , uma pessoa pra você dar e receber carinhos , ter momentos únicos e inesquecíveis .Eu espero com muito carinho quando eu te ver , poder admirar esse teu sorriso maravilhoso , olhar fundo nos teus olhos . Por mais que seja pelomenos uma vez só , eu qero poder te ter , ainda hoje qualqer coisa que eu faça só vem teu jeito , teu rosto te sorriso no meu pensamento. Jamais poderia descrever oque eu estou sentido se é apenas uma atração , ou é o começo de uma nova paixão , poque não se esconde oque esta no lado esquerdo do peito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário