quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

você ,


falou que ia voltar, e iríamos recomeçar tudo outra vez. falou , que ainda vamos passar muitos momentos juntos, e que eu nunca vou me esquecer deles , só que você não volta. só que eu tenho a minha esperança ainda, só que os dias já não passam, eu fiquei presa no dia que vs foi embora, e só saio dele , quando você voltar, eu planejei os nossos dias, nossas horas, tudo o que vamos passar juntos, guardo você comigo, mais você tem que voltar, preciso de você, só você pode me fazer olhar pra traz e ver que o passado não foi nada em comparação do que ainda vamos passar, por favor não me deixe aqui , você sabe do que eu preciso, sabe que só você pode trazer a minha felicidade de novo, e que eu nunca amei alguém como amei você, volta pra mim
te amo mais que tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário