terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

uma história, diferente do contos de fada !

sabe temos que nos contentar com "felizes agora" , porque você querendo ou não, nunca será "felizes para sempre", não é com um simples beijo, ou com um simples sorriso que as coisas se resolvem, e que tudo perde o sentido de novo, aliás nada perde o sentido, sempre é a mesma coisa, os mesmos otários, as mesmas brigas, os mesmos motivos !
não é sempre, que as coisas acabam bem, e que o amor de nossa vida está disponivel, não é sempre que recebemos carinho, e que tudo que ele falou é verdade. muitas vezes, quando ele olha pra você e diz "eu te amo" não é verdade, e quando você não está bem ele não vai ligar, porque ele nem vai notar, quando acontecer algo com você, ele não vai sentir, quando ele disser "aceito", não vai pensar em você, quando ele te trair, você vai perdoá-lo. e sempre será assim.
Ele pode até te querer, mais vai querer outras também, tente se acostumar com a história, de que você não é a única, porque milhares de mulheres passam por isso, e trilhares de homens fazem a mesma coisa. Somos vitimas e sempre seremos, afinal se você estiver apaixonada, meu amor, você irá sofrer. porque eu acho, que sofrimento é sinonimo de amor, mais é quase uma certeza ok ?
Sempre passaremos, por papel de troxa, sempre seremos a escrava , sempre seremos a "pantufa" , aonde ele usa, quando chega do trabalho, quando ta cansado, afinal você sai com uma pantufa ? vai me dizer, que prefere uma pantufa do que um sapato novinho ?
Pois é querida, é a pura verdade, como eu ja superei , tenho certeza que você vai superar, afinal quem ta perdendo é ele né ? da próxima vez, procure alguém que te mereça e te veja como um "sapato novinho" , que ele vai te amar, cuidar, e fazer carinho quando precisar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário