terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Renovação ( 2 )

Quando os primeiros raios de sol ,iluminaram minha vida naquela manhã,
percebi que nem tudo havia se perdido, que mesmo após uma longa noite escura e de lágrimas,
eu poderia me aquecer e me sentir vivo outra vez,
Aqueles fachos de luz me trouxeram esperança,
me fizeram ver que era sim possível, voltar a sorrir,
me fizeram entender que nada e nem ninguém podem sufocar aquilo que espero...
Aqueles fachos de luz me trouxeram certezas, de que a vida acontece para aqueles que buscam e tem paciência, que sabem que as lágrimas são soros que aliviam as dores da alma,
Aqueles fachos de luz me fizeram crer, que sonhos são possíveis mesmo depois
de grandes perdas, mesmo depois de tombos e quedas, e que pra que eles aconteçam é necessário simplesmente nos calarmos diante da dor, e não nos expressar com palavras, mais deixar o coração liberar todas as suas angustias, e acreditar que podemos sempre, basta querermos vencer,
Quando finalmente toda aquela luz aqueceu minha vida, a dor já não era tão presente e o que tomava conta de mim era um sentimento de alívio, de coragem e de fé,
Começava a entender que a mudança que eu queria que acontecesse em mim era possível, desde que eu deixasse as velhas coisas, as dores antigas, mantive-se os planos e sonhos e prosseguisse na caminhada,
O segredo do nosso sucesso pessoal é primeiramente acreditar que nós podemos vencer, que perdas são reais e acontecem, que não existem super heróis, que as pessoas mudam e nos magoam, e que muitas vezes as respostas vem de onde menos esperávamos, e que finalmente algumas pessoas nos tocam de uma forma tão profunda que mesmo que venham os anos e os dias essas vão ficar pra sempre em nós...
A felicidade é sempre possível...o sofrimento é opcional, como disse a uns dias atrás,
A diferença do possível para o impossível está na vontade Humana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário