terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiro Eu .

Em um dia triste, decidi arrumar as minhas malas, e morar com meu pai, aonde é longe de você. Olhei cada roupa, aonde estava do seu lado, lembrei de cada detalhe com você. Olhei pela janela do meu quarto, pessoas passando na rua, crianças brincando, tudo que fazia parte de mim, vi você passar, sorrindo como sempre, então uma lágrima escorreu em meu rosto, enxuguei a lágrima, e fui terminar de arrumar minha mala. Eu sei que na casa do meu pai, não seria a mesma coisa. Eu não iria te ver mais, passando na rua, nem poder ver mais um sorriso seu, mais iria poder te deixar em paz. Quando minha mala estava pronta, quando tudo meu estava pronto, olhei minha casa, vi tudo o que ia me fazer falta, senti você dentro de mim, chorando junto comigo, naquele momento senti que se importava comigo, com a minha felicidade. Mais já era tarde demais.
Meu pai chegou, coloquei minhas coisas no carro, e fui me despedir da minha família, primeiro abracei meu avô, depois abracei a minha avó, e agradeci por tudo que ela fez por mim, nisso dei um beijo interminável no meu irmão, e então comecei a chorar, pois estava chegando a hora de se despedir da pessoa mais importante da minha vida, eu não queria me separar da minha mãe, não mesmo, mais só você fez isso acontecer. Neste momento, eu abracei ela tão forte, e por um segundo pensei que não ia mais embora, mais foi só por um segundo. Quando ainda estava abraçando ela, lembrei de quando era menor, que eu falei assim: Mãe, eu te amo muito. E ela me respondeu: Mais eu não. Então naquele momento, uma lágrima saiu dos meus olhos, e perguntei: Porque não mãe ? Então ela falou: Porque eu te amo muito mais !
Eu vi, que sem a minha mãe não tinha o sentido de viver, mais eu fiz isso por você. Olhei pra ela, e dei um beijo em seu rosto. Entrei no carro, e vi meu pai. Eu disse: Oi Pai ! E ele respondeu : Oi filha, estou feliz que vá morar com a gente. No momento fiquei com dó dele, pois ele pensava que estava indo morar lá, por ele.
Passei por sua casa, e chorei. Nunca pense que este momento não foi doloroso, porque foi a maior dor que eu já senti em toda a minha vida !
Sai da cidade, deixei minha marca, a minha vida. Passou uns dias na casa de meu pai, com minha irmãzinha Ana, meu irmão Vinicius e minha Madrasta. Claro, tudo era diferente. Como se não tivesse cor, nem alma. A minha vida não era a mesma, não tinha a minha avó brigando comigo, nem meu avô reclamando de tanto que eu saia, e muito menos a minha mãe reclamando da minha bagunça, eu não tinha ela lá comigo, para enxugar minhas lágrimas e dizer que me amava, e isto era o que me fazia mais falta, faltava uma parte de mim !
Todos sabiam, que eu estava infeliz lá, mais eu tinha certeza que você estava bem. E por mais doloroso que era, eu estava feliz por você, por mais que não parecesse. Só que longe ou perto de você, a cada dia o meu sentimento multiplica, e será sempre assim. Já tentei te esquecer de todas as formas existentes, até morar na casa de meu pai, mais isso não vai acontecer, eu querendo ou não. Por isso, não aguentei e voltei para casa, amei ver minha mãe brigando comigo, e tudo do jeito que era antes, nunca mais reclamei de nada da minha casa, quando te vi depois te tanto tempo, quis chorar de alegria, você veia me dar um abraço, e isso foi realmente o remédio, para toda a minha tristeza. Então aí, percebi que morando perto de você, eu estava bem, e aprendi que primeiro vem EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário