quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

escrevo,

simplesmente, para mostrar o que sinto, para mostrar o meu amor, a minha alegria, a minha tristeza, a minha solidão. Porque quando eu penso que o mundo vai acabar, eu escrevo e simplesmente fico melhor. A tristeza passa, e sinto que você está do meu lado, mas você não está, então aquele sentimento ruim volta, e é como se o meu conto de fadas estivesse acabado novamente, até eu cair na real. Como se o mundo estivesse ao meu redor, e só dependesse de mim, mais por um instante eu penso isso, e vejo que é mentira, e que você não vai estar aqui na hora que eu preciso, e que afinal você não está nem ai pra mim . As vezes, quando escrevo algo emocionante, eu escrevo chorando, porque eu não escrevo só aqui, no meu blog, escrevo em qualquer lugar que eu esteja com vontade de escrever, porque eu posso estar magoada, o meu sentimento pode acabar, não os meus textos, é como se a ultima gota de felicidade, estivesse longe de mim, mais a hora que eu quiser sorrir, eu posso. E ver, que um sorriso vale mais que mil palavras, e pensar que as minhas atitudes, valem muito mais do que os meus textos, e se eu fizesse tudo o que escrevo, ficaria mais feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário