quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Me deixa ser egoista



Minha tolerância acabou, chega uma hora que cansa ser tão boa. Eu aprendi a gostar de mim, minha prioridade agora sou eu, pode me chamar de egoísta o quanto quiser. Eu passei muito tempo ajudando pessoas que me apunhalaram pelas costas, agora deixei de ser boazinha, aprendi a dizernão, era isso que você queria, não é mesmo ? Pois bem agora eu aprendi então não me chame de egoísta só porque eu te disse um não. Eu aprendi também a mentir, depois que eu percebi que as pessoas mente descaradamente olhando em seus olhos. Eu vou guardar todos os meus sorrisos só para mim, por não querer que ninguém os roube de mim novamente. O tempo vai passando e a ilusão vai se acabando, acredite ou não eu mudei, não me tornei uma pessoa amarga, só deixei de ser ingênua. E o que me foi tirado ou o que foi dado eu não quero de volta, não aceito devoluções, para você ver que eu não sou tão egoísta assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário