terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Renovação ...


As vezes me sinto
As vezes me sinto sozinho,
Pequeno, indefeso,
Me sinto triste, abatido, fraco diante das circunstâncias,
Me sinto confuso, sem direção e sem rumo,
São tantas perguntas sem respostas, tantas incertezas e não consigo chegar a lugar algum,
Desenho meu futuro com o lápis do presente, mais as vezes é tudo tão vago,
Escuro,
Tenho medo de perder o foco, a visão da direção que tracei, que meus ideais se desfaçam,
Esses medos que me rondam, tento fugir, mais não consigo,
Também nem da pra esconder, é visível,
Será que finalmente estou mesmo ficando velho ?
Adulto ?, ou seria mais uma crise,
Dizem que o tempo cura todas as feridas, e cicatriza o coração,
Perdas acontecem pra aprendermos a dar valor as boas coisas quando as temos,
E enquanto o tempo não trás minhas respostas vou vivendo intensamente, estabelecendo e
Priorizando minhas metas,
E quando enfim tudo se encaixar, eu vo ser apenas mais uma menina,
Esperando por um pirulito ou um presente no dias das crianças,
A vida irá trazer tudo aquilo que é pra ser meu,
Eu só vou Ter que aprender como usar,
E se novamente tudo parecer contrário,
Esperarei com paciência...
Pois sei que mesmo após longos dias de inverno, numa manhã qualquer irá brotar uma
Flor anunciando a Primavera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário