terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

só eu sei, o quanto é doloroso te amar !

É inacreditável o seu jeito que me enlouquece, é incrível como dois minutos ao seu lado, pode me fazer a menina mais feliz do mundo, e difícil entender como um beijo seu pode transformar a felicidade de uma vida, é assim fácil perceber que o meu amor é seu, e que estou perdidamente apaixonada por você, e que a certeza de que eu não vivo sem você, se aumenta a cada dia !
Assim, como é doloroso te amar, te olhar, e ter um ciúmes doentiu por você, eu não me importo como irei ficar nessa história, mais só de te olhar, vejo que sem você não há mais vida, que não terá mais luz em minha vida, e que um sorriso se quer vai se abrir em meu rosto, sinceramente não sei como vou viver longe de você, afinal pode até ser duas horas e meia daqui, só que pra mim, será uma eternidade sem fim, e só Deus sabe como vou conseguir. Eu quero te agradecer, pelos poucos momentos ao seu lado, pelos sinceros sorrisos, sinceras palavras, os carinhos e por existir, que a cada dia se torna a minha razão de viver. eu sei, você sabe como será difícil te esquecer se for necessário, e como eu me embolo toda quando te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário