quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

porque nem sempre,

você estará do meu lado, me apoiando como eu queria. porque nem sempre você me dará valor, porque no final você não é a pessoa certa pra mim, porque eu até possa achar que você vai ser a pessoa certa pra mim e vamos ficar bem juntos, mais não é mentira, eu vou me apaixonar por outra pessoa, que me dê valor, que goste de mim, e que me apoie, e no final vai dar tudo certo, porque não importa a situação no final sempre vai dar certo, e se não deu certo ainda é que provavelmente ainda não chegou no final, porque as vezes, pensamos em um final que queremos, que achamos que é o melhor, mais sempre estamos errados. e é assim, toda história de amor, tem as suas partes ruis, não importe o quanto você fale que é tudo flores, porque é mentira, temos ciumes, mentimos, e outras coisas que não dão certo, e quando achamos que encontramos a nossa alma gêmea estamos errados porque, existe muitas pessoas neste mundo, e a nossa alma gêmea, está por aê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário