terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

tentei fugir do amor .

Eu aprendi uma coisa, pro amor, precisamos somente de duas coisas, um coração e um alguém pra amar ! Não importa quem você é, nem como você vive, se você quiser você pode amar, nos meus momentos de sofrimento, eu achava que só eu sofria. Porque aliás, eu não sei o que é amor direito ! Se vivi, não sei se tem cor ou forma, mais eu sei os seus efeitos, e a maioria não são bons, pois eu cheguei a uma conclusão, amor e sofrimento devem ser da mesma familia !
Por isso, um dia, eu tentei fugir do amor, esquecer ele. Mais aprendi, que isso é impossível, porque o amor, é um sentimento do dia-a-dia, que nos da forças pra viver, nos motiva !
O amor, parece um pouco com a bebida :se exagerarmos muito dele, no outro dia pode ter certeza que iremos ficar de ressaca.
Então, aprendi a controlar ele, e viver em paz com o amor, na hora que eu precisar dele a gente se encontra (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário