quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

não importa,

como eu estou, mais sim como você está ! se eu to triste, sofrendo, sentindo a sua falta, pelo menos você está feliz e isso é o que importa. tudo o que eu fiz, e que você não gostou, foi somente pro seu bem, não pelo meu, meu coração só falta parar de bater, mais o seu está perfeito assim como o sentimento que ainda eu sinto por você. mais pra mim, tudo o que importa na minha vida é que você esteja bem, porque eu ainda gosto de você, e vai ser muito difícil te esquecer, penso no seu último sorriso, que por acaso é o mais perfeito pra mim s2, penso em quando disse que não estávamos mais juntos, e meu mundo desabou, pior que eu escondo minha dor, só que quem eu quero enganar ? você finge que me ignora, que não sente mais nada por mim, mais eu sei que tudo o que tivemos não foi em vão, e você lembra de cada momento que eu só quis te ajudar ! e eu só sei que foram os melhores momentos da minha vida, mesmo tento dificuldades, e gente contra. por mais que você não entendia o quanto era dificil e doloroso dizer um não pra você, só que era preciso, mais nós dois somos cabeça dura demais para deixar o orgulho de lado e falar o que estamos sentindo. mais apesar de tudo, de todas as dificuldades, dos sofrimentos, e quando você fingia que não se importava comigo , você sabe que eu te amo, e sempre vou te amar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário