quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

porque,

além de vir até aqui me dar um adeus, não vai embora logo e finge que nada aconteçeu. e que talvez a realidade tenha razão, e que não podemos nos sustentar com sonhos ! e que a vida não é feita só do que eu quero, e que amanhã eu possa estar sorrindo mais ao mesmo tempo eu possa estar chorando, por que é tudo uma realidade, quando acordamos nada mais faz sentido e o que esperamos acaba, assim como a sua vida também ! sempre tem que ter alguém que quer acabar com você, e não deixa você se fuder sozinha. porque além de te ajudar, não. pisa e cima ! quebra tudo o que você tem de bom. e quando você acorda, a palavra amor some automaticamente da sua vida e vem a SOFRIMENTO ;/ . porque, nem todo final é feliz, não importa se existe em histórias que acabam bem, e sempre os contos de fadas a cabam bem, porque isso não é uma realidade que nem a nossa, que acaba com você ! essa é a verdade, que muitas vezes tentamos fujir e fingir que não existe, mais não porque queremos a mentira, mais o sonho, a surrealidade ! Porque agora eu não posso simplesmente pegar o meu celular e ligar pra você só pra ouvir a sua voz, talvez todos estejam certos, menos você. a otária sofredora que ama. e que espera por um final feliz ;/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário