terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

nessa minha carência ...


carente, somente de você, preciso de você em todos os segundos, sinto falta, dos teus abraços, do teu sorriso, do seu cheiro, de te ver, de te tocar, de você !
Nem sei mais como consigo sem você, sem poder te olhar e falar que estou bem, porque quando te falo isso não é verdade, e queria tanto que você me abraçasse e sussurrasse no meu ouvido : eu sei que não está bem !
queria que soubesse, como sou, o que sinto, e que gosto tanto assim de você, mais pra falar a verdade nem eu sei, porque gosto tanto assim de você ? porque simplesmente as palavras fogem ao te ver ?
Fico boba ao te ver, sem reação e com vergonha, só que ao mesmo tempo tão feliz ao te ver, todos falam que é bobagem, mais pra mim nunca será.
Não sei como consigo me abrir tanto aqui, e mesmo assim inventar coisas que eu queria que acontecesse comigo. Sabe, quando você olha pra pessoa, tenta se enganar, fala pra si mesma que não sente nada, mais sabendo que sente ? pois é ..
Então, será sempre assim, quando disser que estou carente, será somente de você, e de ninguém, aonde um outro alguém não pode suprir essa saudade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário